20.11.11

Tendência: Saia Plissada

Oi meninas, eu sei, podem me bater, eu demorei horrores! Eu tive festival de dança na terça, fiquei dodói e tive a estreia de Amanhecer Parte I de quebra, então, a minha semana foi bem corrida!!

E volto com uma suuper tendência para este verão, a saia plissada.
Ok, O que é isso?
É aquele efeito sanfonado, dobrinha em cima de dobrinha, que a gente via muito em uniforme escolar?
Já estava se usando no inverno, mas emendou com o verão e, pelo jeito, vai ficar!
Como a moda da saia de cintura alta, dá para se usar com regatinhas e blusinhas mais soltas, depende do seu estilo e gosto.
Como a saia traz volume quando é movimentada, opte por um tecido mais fluído e leve como a seda, cetim, chiffon.
Nos pés, aí vai uma infinidade de combinações. Pode usar sapatilhas, ankle boots, oxfords, scarpins, o que você preferir.
Onde Encontrar: Não são tão difíceis de achar, você encontra na Farm, Zara, Espaço Fashion e mais. É só procurar. Se encontrar, manda um comment aqui!

Beijoos

3 comentários:

Isabela Godoy disse...

Oi flor, vi que você tá participando do concurso lá no TT mais não colocou o banner, é preciso colocar se não será desclassificada :/
Um beijo,
Tendências Teens || Concurso || Curta-nos no facebook!

Anônimo disse...

Oolá! sou eu a Nathy, eu amei a saia Plissada! e entrei no site que vc tinha me passado (lookbook.com) e amei! Obrigada pela dica e seu blog é o máximo!!
beeijos!

Maria Clara disse...

Oi amor!!! Entrou?? Encontrou o look q eu tinha falado?? Obg e beijoooos!