24.11.11

Wishlist Básica de Fim de Ano

Vários blogs já devem ter feito esse post, então saibam que eu não estou copiando mas cada blogueira tem suas listas de desejos.

1- Seguindo a tendência para o verão, o primeiro item da minha lista é a Saia Plissada. Num modelo simples e básico de cintura alta. 
2- Aaaai, o segundo item da minha basic wishlist, é um mocassim de oncinha. Fiquei completamente apaixonada por ele quando o vi no blog de uma colega. Esse é da Santa Lolla, mas podemos encontrar de outras marcas e modelos.
3- Dois CD's da Paula Fernandes, é porque eu gosto, você pode colocar outro na sua wishlist, mas convenhamos, não é uma delícia ouvir esse mineira cantar?
4- Estou doidinha atrás de um colar de algemas, minha amiga comprou e eu adorei. Esse tem uma arma junto. Deu uma sensação de poder agora...
5- Nada melhor do que um bom óculos escuros pra curtir uma praia ou piscina nesse verãozão, né? Pode ser um suuper Marc Jacobs de $350 dólares ou um de $45 reais da Marisa, desde que nos proteja e seja fashion.
6- E não seria ótimo um biquininho também? Essa, provavelmente, é a peça que você vai usar excessivamente no verão, e não preciso nem dizer que precisa ser um super modelo pra nos deixar com aquele bronze, néh?

E você, tem alguma coisa que você usaria? Ou adicionaria mais algum item?

Beijocas!

Nenhum comentário: