7.6.12

Nova Colaboradora + Nova Parceria + Mudancinhas

Eita que essa semana foi cheia de coisas novas, hein??
Começando pela nova postadora. A Júlia! Ela vai falar de maquiagem aqui no blog. Fazer resenha dos mil produtos que ela tem e quem sabe não a convencemos a fazer uns tutoriais pra vocês?? Em breve, ela dará o ar da graça aqui no blog!


A nova parceria aqui do República é com o blog Let Me Dream de duas super amigas minhas, ela ainda tá no comecinho, mas já sabemos que vai ser um sucesso. Elas vão falar de assuntos que nos agradam: amor, moda, música, histórias etc. Vale a pena conferir: Let Me Dream.

6071107863_eb7d9b2284_z_large_large
E pra finalizar, vocês estão reparando nas mudanças que o blog está sofrendo, não é? É que a Júlia sabe bastante coisa sobre layout e está me ajudando pra caramba nesse quesito aqui no blog. Então, não se assustem com as mudanças repentinas. 

Espero que vocês tenham gostado dessa nova fase do blog, e vamos que vamos!
Beijoos


2 comentários:

Amanda Souza disse...

Adorei as novidades ^^ Quero ver a Julia falando sobre maquiagem eu amoo ^^ rs'

http://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijoos ♥

Unknown disse...

Quero muuito ver a julia falando ai, vai dar muuito certo a nossa parceria.
bjoss
http://me-deixe-sonhar.blogspot.com.br