16.7.12

Meus batons preferidos!

Oi gentee, e ai?

Hoje vou mostrar para vocês os meus queridinhos.

E ai estão os ditos cujos:



1- batom matte vult , cor 5
2- batom amplified M.A.C , cor fast play
3- batom matte natura una , cor boca 51
4- batom nyx , cor iconic
5- batom nyx , cor fig
6- batom natura faces , cor rosa infinita



7- batom natura faces , cor rosa casual
8- batom natura faces , cor coral glamuroso
9- batom natura faces , cor glitter boca
10- batom natura faces , cor pessêgo luminoso
11- batom tracta , cor coral gum
12- batom tracta , cor pink gum


Bom, como deu para perceber tenho uma quedinha pelos da natura faces né, mas o que posso fazer, sempre tem um mais lindo que o outro na revista da natura! Kkkk

Fiz uns swatches dessas gracinhas, segue :






Agora, alguns comentários sobre os batons.

O batom da vult (1) tem uma ótima qualidade vale a pena para quem não quer pagar muito por um batom matte, que costuma ter um preço diferente dos normais, comprei para experimentar pois ainda não tinha batom da marca, e adorei, acabou até de queridinho! :)

O batom da M.A.C (2) , bem, a marca é conhecida pelos produtos de excelente qualidade, e com o batom não foi diferente, além da cor linda, o batom é bem cremoso e pigmentado, fora que dura hoooras na minha boca!

O batom matte da natura una (3), é muito bom, bem pigmentado, e o efeito matte, realmente cumpre o que promete, diferente de outros que já testei, que não ficavam matte de verdade, sempre tinham alguns brilhinhos, mesmo que discretos.

Os batons da nyx (4 ; 5), são muitooo bons, são super cremosos, pigmentados e duram bastante, fora as cores que são lindas demais!

Os batons da natura faces (6;7;8;9;10), são muito fofos, são cremosos, bem pigmentados e têm uma ótima duração, e que mesmo precisando dar umas retocadinhas de vez em quando, vale a pena, adoro eles.

Os batons da tracta (11; 12) são lindos demais, duram bastante e são cremosos e bem pigmentados, estou querendo comprar outros da tracta, amei.


Então fofas e fofos, até o próximo post e bem, deem sugestões sobre posts que gostariam que eu fizesse, pois fico sem ideia nenhuma kk :)


8 comentários:

mari disse...

Amei seus batons ^^
Tenho o nove e o dez!!!
Beijos
Diário Ciumento

Anônimo disse...

Lindos esses batonsss, adorei! :3

Maria Giullia disse...

Oi amei seu blog ele e´muito lindo mesmo super moderno cheio de novidades.Ja to seguindo segue la http://nerddominando.blogspot.com.br/
Beijos.

Amanda Karen disse...

Lindos seus batons, eu gostei mais dos rosinhas, adoro! Parabéns pelo seu blog, muito bem organizadinho, lindo.

Seguindo, beijos!
http://karen-queen.blogspot.com.br/

Ágata Rafaely disse...

Liindos,adorei todas as cores mais claras hehe'

Beijos

Passa por lá?
http://mundophoradagua.blogspot.com.br

Nicole Oliva disse...

achei o da mac maravilhoso


Grande beijo!
umanoitemparis.blogspot.com

Vitória Bottcher disse...

Nossa qe divoos ' eu sou loka por batons haha ! Amorá ja segui aki como vc me pediiu e pode deixar q ja vou curtir sua FanPage ok bjuus

http://sonhos-sinceros.blogspot.com.br/

Luisa Rossi disse...

Amei as cores !!
Teus batons são lindos demais.

bjs

www.memoriaslenientes.blogspot.com.br